Se há coisa que aprendemos este ano é que o conforto da nossa casa significa muito para o nosso bem estar e da nossa família. Entre em 2022 com um novo Recuperador!

O ano de 2023 está aí à porta e nada melhor que um novo recomeço, aproveitemos então para fazer umas renovações em casa, de modo a criar novas memórias.

Vamos dizer não aos dias de inverno gelados, se está a pensar adquirir um recuperador de calor, saiba que tem sempre a opção de escolher entre um equipamento a lenha ou pellets.

Independentemente da sua escolha, saiba que está a optar por equipamentos eficientes e econômicos. 

Se procura recuperadores de calor para aquecimento central, aconselhamos que leia o artigo: Será o aquecimento central a melhor opção? Lá encontra alguns exemplos de equipamentos para aquecimento central, inclusive os recuperadores de calor.

Recuperadores de Calor a Lenha

Os recuperadores de calor a lenha são conhecidos como equipamentos extremamente eficientes e econômicos, que conquistam cada pessoa, seja pelo seu design ou eficiência.

Vantagens dos recuperadores de calor:

  • Permitem ver a chama de forma ampla;
  • Não libertam cheiros de fumo;
  • Produzem baixos níveis de emissões de CO2;
  • Por serem equipamentos fechados permitem aproveitar mais o calor.

Recuperadores de Calor a Pellets

Estes equipamentos são cada vez mais procurados, funcionam através de pellets que consistem em pequenos granulados prensados, feitos através de restos de folhas, serradura, lascas de madeira, entre outros.

Vantagens dos recuperadores a pellets:

  • São equipamentos versáteis com um design muito agradável;
  • O combustível é proveniente de energia limpa;
  • Têm um grande poder calorífico;
  • O calor é duradouro, não aquece simplesmente o ar mas sim as superfícies, mesmo após estarem desligados a habitação permanece quente.

Se o seu objetivo é aquecer várias divisões da casa, a melhor escolha é um recuperador ventilado, graças ao ventilador é possível fazer com que o ar circule mais rapidamente e de forma uniforme, fique a saber mais no artigo Como funciona um recuperador de calor ventilado?

Conseguimos convencê-lo a investir num recuperador de calor para a sua casa? Se sim não perca a oportunidade de adquirir um equipamento que vai tornar o seu inverno mais aconchegante, a sua família agradece, comece o ano com o pé direito! 

De que está à espera entre em 2022 com um novo Recuperador, peça o seu orçamento na Klclima, temos tudo para o ajudar.

A nossa seleção de Recuperadores a Pellets

pos-venda-banner