Um recuperadores a Pellets no Póvoa de Lanhoso é um equipamento cujo sistema de funcionamento é muito similar ao das lareiras tradicionais, no entanto, nos recuperadores o calor gerado é recuperado Póvoa de Lanhoso e reutilizado para aquecer a sua habitação, estes equipamentos podem utilizar diversos tipos de combustíveis, como por exemplo, lenha, pellets, gás, bioetanol, etc.

Em primeiro lugar, iremos falar acerca dos recuperadores Póvoa de Lanhoso que utilizam os pellets Póvoa de Lanhoso como material de combustão.

Os pellets Póvoa de Lanhoso consistem então em pequenos cilindros feitos a partir de restos de folhas, serradura e lascas de madeira. Ao mesmo tempo, estes resíduos são secos, esmagados, comprimidos e prensados até atingirem mais ou menos 6 a 8 mm de diâmetro e 10 a 40 mm de comprimento.

São por exemplo, uma alternativa renovável amiga do ambiente, este tipo de combustível necessita de menos potência para atingir o mesmo conforto térmico. Como os pellets têm uma quantidade de humidade e resina muito baixa, a sua combustão é quase total e quase não há desperdícios.

Assim sendo, quem procura uma boa opção de aquecimento, acaba muitas vezes por optar por um recuperador a pellets devido à sua versatilidade.

Por exemplo, este tipo de equipamentos podem ser instalados numa sala de estar, sala de jantar ou num outro sitio da casa.

Quando procura uma solução de aquecimento, é natural que a primeira ideia que surja seja a de um equipamento a lenha Póvoa de Lanhoso. No entanto um recuperador de calor a pellets Póvoa de Lanhoso, pode proporcionar grandes vantagens e facilmente o consegue conquistar.

recuperador-de-calor-a-pellets-canto-m14-dx-lartistico

Vantagens dos recuperadores a pellets: 

1 - São equipamentos ecológicos Póvoa de Lanhoso, dado que, os pellets são um tipo de combustível ou biocombustível mais amigos do ambiente. Igualmente, para a produção de pellets Póvoa de Lanhoso apenas é utilizado restos de madeiras o que não implica o abate de árvores;

2 - São práticos e eficientes, apesar de serem aparelhos idênticos às salamandras, o calor dos recuperadores a pellets é distribuído pelos espaços da casa, obtendo assim uma maior eficiência e rendimento;

3 - Para além disso, o design, os recuperadores a pellets Póvoa de Lanhoso são requintados, elegantes e intemporais;

4 – Não produzem fumos nem cheiros incomodativos;

5 – Por outro lado, por terem um sistema fechado, torna-se fácil o controlo da queima de pellets Póvoa de Lanhoso;

6 - São ainda programáveis e ajustáveis em alguns casos, através de comandos à distância.

7- O armazenamento dos pellets Póvoa de Lanhoso é bem mais simples que o armazenamento a lenha, é ideal para quem vive em apartamentos por exemplo e não dispõe de um local para armazenar a lenha Póvoa de Lanhoso.

Na Klclima pode encontrar o recuperador a pellets Póvoa de Lanhoso, ideal para si!

A Klclima dispõe então de uma grande variedade de modelos de recuperadores a pellets Póvoa de Lanhoso, todos eles com niveis de eficiência superior e são extremamente elegantes, podem ser adaptados a todos os tipos de espaços.

Por fim, caso necessite de tirar alguma dúvida, temos ao seu dispor uma equipa técnica disponível para o ajudar.

klclimalogo
mcz






    11
    Anos de experiência
    Trazemos a técnica conhecimento e experiência

    Portanto comercializamos produtos e Instalamos nas diversas áreas da climatização, como equipamentos a Lenha ou pellets, em Recuperadores de Calor, Salamandras, Caldeiras, Fogões a Lenha, Bombas de Calor, Aspiração Central, ar condicionado, aquecimento central e painéis solares, aos mais diversos tipos de clientes, como residenciais, empresariais, hotéis, centros comerciais, entre outros…

    Por fim, prestamos todo o tipo de serviços de assistência técnica nas várias áreas enumeradas anteriormente. Para além disso, asseguramos um serviço total ao cliente desde a aquisição de equipamentos à sua manutenção, garantindo a sua total satisfação.