O grupo MCZ disponibiliza uma grande variedade de produtos, tais como, salamandra a pellets, caldeira MCZ a pellets, churrasqueiras, recuperadores de calor a pellets, entre outros.

No ano de 1975, Lidia Pizzinato fundou a MCZ.

Reconhecido como um dos principais players europeus na área do aquecimento a biomassa, o Grupo MCZ, com as suas variadíssimas marcas, representa todo o tipo de utilização do fogo doméstico, com uma das mais extensas gamas de produtos do mercado, incluindo lareiras, fogões e churrasqueiras.

Os negócios da empresa abrangem setores claramente definidos por meio do uso de diferentes marcas, redes de distribuição e logica de negócios.

Trabalham para o grupo cerca de 555 pessoas, cerca de 70% dos seus equipamentos são exportados, estão presentes em 40 países, com cerca de 700 lojas de distribuição direta, na Itália, França, Alemanha e Suíça.

O Grupo MCZ considera a sustentabilidade como o equilíbrio adequado, entre a criação de valor financeiro, a proteção do meio ambiente e a responsabilidade social, ou seja, um compromisso estratégico.

Ciente do seu papel social, a empresa esforça-se para garantir que todos os seus funcionários tenham um comportamento socialmente responsável, tanto dentro quanto fora. Em particular, promove projetos de responsabilidade social.

O compromisso com a sustentabilidade ambiental faz parte do DNA da empresa, o seu negócio é baseado em projetos inovadores e eficientes em energia, apoiados exclusivamente em fontes renováveis e produtos de baixo impacto.

Em 2019, o grupo inicia a colaboração com três grandes nomes do cenário internacional do design: Patricia Urquiola, Paola Navone, Michael Geldmacher.

No mesmo ano, cerca de 102.500 famílias escolheram equipamentos MCZ.

Na Klclima pode encontrar vários equipamentos deste fabricante, como é o caso da caldeira MCZ!

Catálogo Equipamentos a Lenha

Catálogo Equipamentos a Pellets