A Bio Bronpi foi criada no ano de 2010, a partir dai a marca Bronpi apresentou ao mercado uma nova linha de fabricação de equipamentos a pellet.

A Bronpi foi fundada em 1985, teve origem como uma empresa familiar dedicada à fabricação de acessórios e complementos para a lareira.

Nos finais dos anos 90, Bronpi Calefacción amplia a sua linha de fabricação passando a ter um amplo catálogo de equipamentos a lenha com o qual se vai expandindo a nível nacional.

Durante esta etapa cria-se o departamento de I+D+i e os produtos Bio Bronpi são certificados com algumas das altas normas de qualidade exigidas pelo mercado europeu.

A partir do ano 2000 a empresa começa a sua expansão internacional e a estar presente nas feiras internacionais mais importantes do sector chegando a estar presente em mais de 20 países do mundo.

Neste ano também se instala um laboratório de investigação próprio, no qual se criam e desenvolvem os protótipos para posteriormente ser testados por laboratórios externos e fazerem parte do catálogo de produtos Bronpi.

Dada a clara aposta da empresa nas energias renováveis, neste ano de 2011 nascem duas novas linhas de fabricação: Bronpi Bioetanol, uma linha de lareiras de bioetanol e Bronpi Ventilação, de produtos de tubagem e ventilação.

O conjunto de todas as gamas de fabricação faz com que, a Bronpi conte atualmente com um dos catálogos mais completos do sector.

Na atualidade, Bronpi Calefacción, S.L. conta com um total de 10.000 metros quadrados em instalações, uma fábrica com mais de 200 pessoas e uma gama demais de 300 produtos que podem encontrar-se em todas as casa de todo o mundo.

Bronpi Calefacción conta com a certificação ISO 9001 da qualidade na gestão dos seus diferentes departamentos.

Na Klclima pode encontrar equipamentos deste fabricante!